PERGUNTAS FREQUENTES

Tem mais alguma pergunta? Pode esclarecer qualquer dúvida connosco sempre que precisar

PREGUNTAS FRECUENTES / O que acontece depois da proposta?

O que acontece quando aceito a oferta?

PERGUNTAS FREQUENTES / O que acontece depois da proposta?

O que acontece quando aceito a oferta?

O que acontece quando aceito a oferta?

Vender o seu apartamento com Tiko é rápido e fácil. O nosso processo é baseado em três etapas simples: inspecção, proposta e compra.

 

  1. Inspecção: entraremos em contacto consigo para agendar uma visita à sua casa no dia e hora que melhor lhe convier.
  2. Oferta: recebe uma proposta final para a sua propriedade gratuitamente e em tempo recorde.
  3. Compra: dentro de poucos dias podemos chegar a acordo sobre a data de compra. Se não vender com a Tiko, também lhe ofereceremos uma alternativa que se adapte às suas necessidades.


A nossa equipa entrará em contacto consigo para uma inspeção presencial do imóvel o mais rapidamente possível. Esta é a única visita presencial que precisamos de fazer e também pode marcá-la diretamente online, se preferir. 

 

Durante esta inspecção técnica da casa, o estado do edifício será verificado in situ. Além disso, a nossa equipa efetuará também uma inspecção legal do imóvel, bem como um relatório sobre a área em que se encontra. Estas verificações dir-nos-ão se as informações de que dispomos correspondem à realidade. São muito simples e demoram apenas cerca de meia hora.

 

Se os resultados destas inspecções forem favoráveis, continuaremos com o processo e avançaremos para lhe fazer uma proposta ou proposta para a sua casa. Se o aceitar, podemos fixar uma data para a compra. A venda de uma casa será feita com o stress de vender uma casa em apenas uma semana.


As nossas ofertas e as nossas facilidades convenceram muitos clientes


Lembre-se que, assim que a oferta final for aceite, nós trataremos de toda a papelada e processos administrativos para que você não tenha que se preocupar com nada, e em poucos dias você terá vendido sua casa por um preço competitivo e sem dores de cabeça.


Como é que a inspeção é realizada durante a crise de saúde da Covid-19?


Enquanto durar a situação excepcional provocada pelo coronavírus, os nossos especialistas tomarão todas as medidas de segurança para não colocar em risco a sua saúde ou a da nossa equipa: irão a sua casa com os equipamentos de protecção adequados, mantendo a distância de segurança e permanecendo na casa o menor tempo possível (normalmente, cerca de 20-30 minutos). Pode consultar no nosso site todas as informações sobre como vender o seu apartamento com a Tiko durante o coronavírus.

 Voltar para o resto das perguntas frequentes