PERGUNTAS FREQUENTES

Tem mais alguma pergunta? Pode esclarecer qualquer dúvida connosco sempre que precisar

PREGUNTAS FRECUENTES / O que acontece depois da proposta?

Recebi uma resposta negativa. Porquê?

PERGUNTAS FREQUENTES / O que acontece depois da proposta?

Recebi uma resposta negativa. Porquê?

Recebi uma resposta negativa. Porquê?

Caso tenha recebido uma resposta negativa, isto significa que lamentavelmente a sua propriedade não faz parte do tipo de casa que pode vender à Tiko, e que não poderemos fazer uma proposta.


Estes requisitos são, principalmente, referentes à sua localização, que deve ser em Lisboa, ser um imóvel de uso residencial; não ser uma cave ou semelhante; dispor de elevador se a altura for superior ao quarto andar; ter pelo menos 40 m2 de área e um preço máximo de 400 000 €.


A que se devem estes critérios?


Estes critérios de compra devem-se a que o nosso modelo de negócio se baseia em comprar uma propriedade, renovar se for necessário e posteriormente vender. Trata-se de um processo que se efectua em três meses no máximo para garantir a sua rentabilidade e voltar a investir a quantia recebida nesta venda, noutra casa diferente. Por esta razão requerem-se determinadas características para que a casa seja fácil de vender.


Ainda assim, o objetivo final da Tiko é sempre ajudar a vender o seu imóvel. Se a sua casa não cumpre com algúm destes requisitos, gostaríamos ainda assim de ajudar. Temos parceiros de confiança para ajudar neste processo.

 Voltar para o resto das perguntas frequentes