PERGUNTAS FREQUENTES

Tem mais alguma pergunta? Pode esclarecer qualquer dúvida connosco sempre que precisar

PREGUNTAS FRECUENTES / Sobre a Tiko

Onde é que a Tiko compra casas?

PERGUNTAS FREQUENTES / Sobre a Tiko

Onde é que a Tiko compra casas?

Onde é que a Tiko compra casas?

A Tiko tem a sua sede principal em Madrid, cidade na qual se começou em 2017 y onde 20% das transacções  que são realizadas já passam pelas suas mãos. A Tiko também opera noutras regiões importantes como Barcelona, Málaga, Sevilha, Valência, Biscaia, Saragoça, Lisboa, Porto e Setúbal.




A Tiko tornou-se o iBuyer de referência em Espanha, uma vez que é o que trabalha em mais províncias deste país. Além disso, a empresa tem várias equipas locais de Transaction Managers especializados em cada província e com experiência comprovada no mercado imobiliário.


Os clientes de todas as cidades valorizam o nosso trabalho


A rápida expansão da Tiko deve-se à confiança que os nossos clientes depositaram na empresa: nove em cada dez clientes recomendam realizar o processo de venda de uma casa com a Tiko.


A Tiko resolve problemas-chave no sector imobiliário português: vender casa é um processo longo, tedioso e cheio de incertezas.


Esta Proptech transforma-o numa transacção em 7 dias, simples e sem stress. Por esta razão, cada vez mais proprietários e compradores estão a entrar em contacto com a Tiko para que a empresa comece a operar também nas suas cidades. Isto explica também o crescimento exponencial que a empresa tem tido desde a sua criação.

 

O objectivo da empresa é continuar a crescer e oferecer os nossos serviços a médio prazo a novas cidades e regiões, tanto a nível nacional como europeu.

 

Por isso, apesar de só trabalharmos por agora em Madrid, Barcelona, Málaga, Sevilha, Valência, Biscaia, Saragoça, Lisboa, Setúbal e Porto,  se está interessado em vender a sua casa e esta se encontra noutra zona ou cidade de Portugal, pode igualmente preencher o nosso formulário online para vender a sua casa. Entraremos em contacto consigo assim que começarmos a operar na zona ou haja algum colaborador de confiança que o possa fazer. Ajudar a vender a sua casa é a nossa prioridade!

 Voltar para o resto das perguntas frequentes