PERGUNTAS FREQUENTES

Tem mais alguma pergunta? Pode esclarecer qualquer dúvida connosco sempre que precisar

PREGUNTAS FRECUENTES / Solicitar uma proposta pela minha casa

E se eu já fiz uma remodelação na minha casa, como é que isso influencia a oferta?

PERGUNTAS FREQUENTES / Solicitar uma proposta pela minha casa

E se eu já fiz uma remodelação na minha casa, como é que isso influencia a oferta?

E se eu já fiz uma remodelação na minha casa, como é que isso influencia a oferta?

Quando calculamos a oferta de compra pela sua casa, consideramos que se encontra em bom estado. No entanto, pedimos que partilhe os detalhes da remodelação conosco quando nossa equipa entrar em contacto consigo pela primeira vez. Quaisquer melhorias que você tenha feito na sua casa provavelmente aumentarão o valor da mesma.


Lembre-se que, mesmo assim, não avaliamos apenas o estado geral da casa quando a oferta é feita. O resto das características também influenciam o preço de mercado da sua casa. No cálculo da sua oferta, levamos em consideração os metros quadrados da casa, o número de quartos, o andar se for num prédio, se tem elevador, em que zona se encontra, etc.


Também avaliaremos a sua casa pessoalmente


Além disso, antes de assinar a venda, a nossa equipa também fará uma inspecção técnica para avaliar pessoalmente o estado da casa. Será a única visita que receberá caso venda com a Tiko, e a nossa equipa fará o possível para tomar todas as medidas de precaução necessárias.


Durante a mesma, será verificado se a informação que temos sobre a sua casa está de acordo com a realidade e, se necessário, a sua oferta poderá ser recalculada. É claro que sempre que fizermos uma oferta, você verá os motivos discriminados e estaremos à sua disposição para esclarecer suas dúvidas com transparência.


O nosso processo está pensado para que, graças à nossa tecnologia e ao conhecimento dos profissionais da Tiko, a oferta final que fazemos pela sua casa seja verdadeiramente personalizada, competitiva e justa.


 Voltar para o resto das perguntas frequentes