PERGUNTAS FREQUENTES

Tem mais alguma pergunta? Pode esclarecer qualquer dúvida connosco sempre que precisar

PREGUNTAS FRECUENTES / Solicitar uma proposta pela minha casa

Tenho inquilinos na minha casa, posso vendê-la à Tiko?

PERGUNTAS FREQUENTES / Solicitar uma proposta pela minha casa

Tenho inquilinos na minha casa, posso vendê-la à Tiko?

Tenho inquilinos na minha casa, posso vendê-la à Tiko?

Na Tiko compramos casas desocupadas, mas mantemos parcerias para ajudá-lo a vender a sua casa, mesmo que ainda não esteja vazia.


Se vive na casa que pretende vender ou tem inquilinos, a Tiko pode fazer-lhe uma proposta de compra. O que faríamos seria visitar o imóvel e enviar-lhe a proposta e, se a aceitar, assinaríamos um  Conttrato Promessa de Compra e Venda por um máximo de dois meses, para que você ou os seus inquilinos possam mudar-se com tranquilidade. Uma vez expirado o período d do contrato, compraríamos a propriedade não habitada.

 

Além disso, se precisar de mais tempo para desocupar a sua casa, podemos oferecer-lhe mais alternativas ou mesmo transferir o seu caso para os nossos parceiros de confiança. Basta preencher o nosso formulário e receberá mais informações sobre os próximos passos.


A Tiko garante agilidade e conforto


O objectivo da Tiko é assegurar transacções sem problemas e ajudá-lo a vender a sua propriedade. Depois de adquirir a sua casa, normalmente melhoramo-la para a voltar a colocar no mercado com valor acrescentado.

 

Além disso, trabalhamos para assegurar que as nossas propostas sejam ajustadas ao estado do mercado na altura, e é por isso que somos tão rápidos e estabelecemos um CPCV com o prazo  máximo de dois meses.

 

No entanto, na Tiko procuramos dar uma resposta personalizada  a todos os nossos clientes. Por este motivo, mantemos parcerias que nos permitem cobrir mais serviços. Podemos ajudá-lo a encontrar um comprador ou a vender a sua casa, mesmo que existam inquilinos a viver nela durante mais de dois meses. Tudo o que tem de fazer é preencher o nosso formulário e nós trataremos do seu caso de forma personalizada.

 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, por favor contacte-nos.


 Voltar para o resto das perguntas frequentes